domingo, 7 de agosto de 2011

Novas Aulas de Hatha Yoga no Rampa


AULAS DE HATHA YOGA 
Deep Stretch & Slow Flow
C/ Bruna Sakanoi

Segunda & Quarta-Feira  ~  20:15h as 21:15h

A Pratica
As aulas são desenvolvidas com o objetivo fundamental de equilibrar o corpo físico, mental e espiritual. 

A pratica e iniciada com meditação para centrar a mente e seguida por uma sequência de alongamentos e trabalho abdominal para aquecer o corpo.  Asanas (posturas) tradicionais de hatha yoga e sequências variadas de “slow flow” também são integradas para fortalecer a pratica e trabalhar o corpo como um todo.
O termo “Slow Flow” se refere a um ritmo mais lento do estilo Vinyasa Yoga, com influencia Iyengar. As poses são mantidas por períodos mais longos com ênfase no alinhamento e na respiração consciente, criando espaço para cultivar atenção e desenvolver forca e resistência. A pratica termina com um período de relaxamento.  Praticantes de todos os níveis de experiência são bem-vindos!

Sobre Bruna Sakanoi
Professora de Hatha Yoga, praticante de Reiki e Massoterapeuta. Se formou pela escola “Cloud Nine Yoga” em Los Angeles CA, onde viveu durante 15 anos.  Bruna e registrada pela Yoga Alliance Americana.
www.brunasakanoi.com / (21) 8899-9642 




Rampa

Rampa é um lugar de criação que promove a integração dentre outros culturas e técnicas, vivenciadas através da dança, teatro, músicas, artes plásticas, Kinomichi e outras artes do movimento.
Localização:  Rua Sá Ferreira, 202 - Copacabana/ Ipanema
Tel.: 21 - 3796 7307  /  www.rampa.art.br
* Em frente a estação de metrô General Osório  (Saída Sá Ferreira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário